sexta-feira, 13 de julho de 2007

Brasil ganha primeira medalha no Pan 2007

Pan 2007

Isso é a mais pura verdade, o Pan do Brasil nem mesmo ter começado direito e o Brasil já garantiu a primeira medalha. Você pode estar entendendo mais vamos lá, pessoas que acompanham o esporte brasileiro, como vôlei, Judô, Natação, etc. Quem que já não confirma uma medalha brasileira, no vôlei por exemplo Bernardinho comando a equipe, com Giba e mais um monte de estrelas, vim aqui e disputar o Pan com seleções teoricamente fracas, então já podemos entregar uma medalha ao Brasil não é? Ou estou errado?

Hoje começa ofialmente o Pan do Brasil, esperamos que no final dos jogos, o Brasil tenha batido o recorde de medalhas em Panamericanos, para que isso ocorra, a equipe brasileira tem que ganhar mais de 126 medalhas, pode não ser tão fácil quanto parece mas o Brasil como o dono da casa tem que comandar e ganhar muitas medalhas.

Então vamos desejar um boa sorte para a equipe brasileira.
Boa sorte Brasil!

3 comentários:

Anônimo disse...

Não acredito que a medalha já está ganha, acredito que o Brasil tem muitas chances, mas jogo é jogo, portanto, vamos esperar o que virá!

Abraços

Anônimo disse...

olá... achei seu blog no orkut e vi q vc tem ideias mto interessantes... por isso te indiquei para "as 7 maravilhas do bloesfera"... dpois passa la no meu blog pra vc pegar seu selinho..

M. disse...

Teu blog ta lindão, mesmo eu não torcendo muito pro Pan, curti o post e o blog todo em geral.
Não li tudo, mas li alguns posts e dei uma olhada, outra hora eu leio mais ;D

Visita o meu também (Y)