domingo, 29 de julho de 2007

Cubanos estão fora do Pan

Noticias sobre Cubanos

Infelizmente, o povo cubano vive sobre a regência de Fidel Castro, em Cuba muitas pessoas não tem a oportunidade que deveriam ter, nenhuma pessoa pode sair do país, isso segundo a legislação cubana. Quando os cabanos têm uma oportunidade de sair de seu país de origem, como acontece em Jogos Panamericano e Olimpíadas, muitos atletas aproveitam e não voltam ao país, isso é chamado de deserção.

Esse fato já ocorreu neste panamericano, alguns atletas, como um jogador de Handebol e um campeão mundial de boxe abandonaram a delegação e não irão vão voltar à Cuba. Com medo que ocorra mais deserção, o governo de Cuba exigiu que os cubanos voltassem ao seu país. Esse fato estranho ocorreu ontem a noite, pessoas falaram que todos os atletas retornaram ao país. Mas segundo pessoas ligadas ao Panamericano, à ainda alguns atletas na vila panamericana, cerca de 150 atletas. Participaram do enceramento dos Jogos Panamericano Rio 2007.

2 comentários:

Anônimo disse...

Uns querem liberdade, outros tantos não sabem o que fazer dela... problema!!!!

Anônimo disse...

ScanMessenger é um serviço gratuito que permite que você cheque se algum de seus contatos do MSN Messenger bloquiou ou eliminou você. Funciona de um jeito muito simples: tudo o que você deve fazer é ingressar seus dados do MSN no formulário e pronto! Você vai ver uma lista com todos os contatos que eliminaram ou bloquearam você. Esses contatos aparecem marcados com um símbolo de “proibido” em vermelho
www.scanmessenger.com