domingo, 22 de julho de 2007

Fotos Ayrton Senna

Ayrton Senna História

Sem dúvida nenhuma um de nossos maiores ídolos de todos os tempos é o querido Ayrton Senna da Silva. Por tudo que o Senna fez pelo esporte brasileiro, por saber representar o povo brasileiro como ninguém, por dar tantas alegrias ao Brasil, Ayrton Senna merece não ser esquecido. Hoje pode existir outros pilotos de Formula 1 que
representa o Brasil, mas igual ao Senna acho difícil nascer outro igual, é como se dizem no futebol, Pelé é Pelé e não existir outro, no caso da Formula 1 é o mesmo caso Senna é Senna.

Quanta falta que o nosso ídolo não faz, infelizmente no ano de 1994 em um acidente terrível à mais de 300 Km/h na curva Tamborelo, nosso ídolo acabou perdendo a vida. Mas nem é bom ficar lembrando esses fatos ruins, vamos lembrar dos momentos alegres do Ayrton. Hoje já faz mais de 10 anos sem Senna, sem as frases marcantes como essas:

"No que diz respeito ao desempenho, ao compromisso, ao esforço, à dedicação, não existe meio termo. Ou você faz uma coisa bem-feita ou não faz."

"A Fórmula 1 é um tempo perdido se não for para vencer."

"O fato de ser brasileiro só me enche de orgulho."

"Se você quer ser bem sucedido, precisa ter dedicação total, buscar seu último limite e dar o melhor de si mesmo."

Veja as fotos do Ayrton Senna, abaixo. Hoje à novos ídolos surgindo no Brasil, como Felipe Massa (Formula 1), Tiago Pereira ( Natação), Daiane dos Santos (Ginástica Artística) enfim a uma infinidade muito grande de ídolos, se eu fosse dizer todos aqui, ficaria até amanhã, faz o seguinte diga qual o seu ídolo através de um comentário ao Blog Ad Mundo.

Fotos do Ayrton Senna Feliz

Fotos do Ayrton Senna morto

Um comentário:

Marcos Vinicíus disse...

Possuo um acervo de mais ou menos umas 200 fotos do Ayrton Senna...se alguém se interessar...mande-me um imail
pafunciodacunha@hotmail.com