quinta-feira, 19 de julho de 2007

Fotos do acidente da TAM 3054

O fato ocorrido na última terça-feira à tarde em São Paulo, parou o Brasil, chocou o povo brasileiro, foi o acidente da TAM do vôo 3054 que ocorre no aeroporto de Congonhas. De quem foi à culpa? Do piloto? Co-piloto? Dos políticos? Enfim agora não temos que ficar achando um culpado, mas sim devemos pressionar os políticos, para que quando liberar a verba para fazer uma reforma, que de o dinheiro correto, o necessário para que seja feita de forma correta a reforma.

Agora, com o acidente famílias e famílias vem sofrendo com morte de centenas de pessoas, foi um fato muito triste. Muitas vezes quem trabalha, na aviação, aonde for que seja não recebe o salário que merecia, e ai muitas vezes os pilotos, co-pilotos independentemente da profissão tem filhos, tem uma família pra cuidar e recebendo um salário minúsculo, fica muitas vezes preocupado, e ai é que pode ocorrer acidentes terríveis pode até não ser uma justificava claro, mas alguma coisa tem que mudar, pois um país tão grande como o nosso não pode sofrer com crises como essa.

Veja fotos do acidente da TAM 3054, deve ser uma tristeza muito grande pra todas as famílias, ver essas fotos, imagens. Deixo aqui os meus pêsames pra todos familiares e minha critica ao país.

5 comentários:

Anônimo disse...

Amigo, eu sei q a sua intenção foi muito boa! mas certifique-se das informações antes de colocar no blog como verdade absoluta. Se houve algum erro na reforma,o governo ñ pode ser responsabilizado por td, pois, p/ quem conhece a Lei de Licitações e Contratos(lei 8.666/93, entre outras), o governo pouco é informado do q é feito de fato e como é feito... para isso existe um profissional que normalmente é do órgão solicitante q se chama "fiscal de execução do contrato", então, amigo, ñ há possibilidade de pressionarem o governo por um erro q ñ foi dele! O q podemos fazer, é pressionar, sim, aqueles q tem RESPONSABIIDADE com os aeroportos. Aqueles q prestaram o serviço, aqueles q trabalharam na reforma, aqueles q utilizam de forma errada as pistas do aeroporto.
Foi com certeza um fato extremamente triste...mas como os noticiários informam... não há possibilidade ainda de saber com exatidão de quem foi o erro....
Bom dia pra vc!

Anônimo disse...

os politicos estão gastando todo o dinheiro com bobagem e ñ usam p/ reformas das ruas... por causa disso, mtas pessoas inocentes estão morrendo!!!! sobre a indicação, eu ñ sei direito como funciona, mas sei q tem q pegar o selinho e colocar "do lado" do blog... tem q indicar 7 blogs q vc acha legal... e acho q soh..
ate+

Joice Kelly disse...

Oi gente, nossa eu nao moro no Brasil mas no mundo enteiro esta sendo dada a noticia do ocorrido.. Nunca aconteceu algo assim na america latina ficou registrado como o mair tragico acidente de aviao..
Nao adianta mesmo procurar culpados porque o mais importante que era a vida de tanta gente ja nao volta..

Anônimo disse...

É ISSO AI!!! JÁ SOMOS O NÚMERO 1 TAMBÉM NA INCOMPETÊNCIA NO SETOR AÉREO.

Anônimo disse...

eu num ando com essas merda mesmo por mim q caia tudo !num caindo em mim ta valendo !
bjoo a todos!