quarta-feira, 18 de julho de 2007

Globo vai acabar

O Fim da Rede Globo?

Pode até parecer triste pra muitas pessoas, já pra outros nem tanto, mais irá acontecer não se muito em breve ou se vai demorar um pouco. Mas isso é um fato a grande emissora de TV chamada Rede Globo, por acabar.

Isso a Globo já não é mesma de sempre, agora com os Jogos Pan-americano, a emissora vem priorizando a competição, palmas pra eles, mas a verdade que nem todo mundo gosta de esporte. Então muitos mudam de canal, vão pra Record, Band, SBT ou até Rede vida. Um outro fato que podemos citar é a grade de programação da Rede Globo durante esses dias do Pan 2007, vem ficando cada vez mais bagunçada, pois um exemplo: um dia o Jornal Nacional passa num horário no outro dia novo horário a população fica confusa. E por último, todo mundo sabe que os Jogos Olímpicos dão muito mais ibope que o Pan-americano, apesar de nem todos gostarem, mas o fato é que a Record afirma que comprou o direito de transmitir os jogos Olímpicos de 2012 sozinha, e ai a Globo caí mais uma vez no ibope.

E ainda tem muito mais fatos que levam a decadência da Globo, mas que devemos citar. Apesar de no momento ser a emissora mais completa do país, mais o tempo muda as coisas não é? Vamos aguardar o que vai acontecer, se a Emissora Globo vai acabar ou se vai continuar com todo sucesso. Perguntas e mais perguntas surgem.

9 comentários:

Flá Romani... disse...

Legal o Blog ;)

gostei

Super Enteressante disse...

A globo a cada dia que passa se aproxima das outras emissoras, ou seja as outras emissoras estão avançando em direcao a globo, a rede tv por exemplo é uma emissora que cresceu muito nesses anos, assim como a record que já teve suas novelas a frente da globo.. e um fato que conta é a tecnologia.. a tv do futuro vai chegar e com isso a globo poderá tambem ser desbancada.

Parabéns gostei muito do seu blog!

Anjo Negro disse...

Ah, não acho. Não gosto muito da Globo, mas acho que vai ser dificil ela acabar. Afinal, é a Globo! Um clássico!
XD
:*

Wallacy disse...

Eu duvido muito que a globo venha a acabar. Apesar da programação muitas vezes porcaria, da bagunça e das outras coisas citadas eu creio que ela tem duas coisas importtantíssimas para se manter de pé: Influência e dinheiro.

Anônimo disse...

Não! Jamais!! A GLOBO irá acabar!! a maioria das emissoras são MEDIOCRES, passam o dia todo copiando, reproduzindo e vivendo de tudo que ela produz, si a GLOBO fechar, no dia seguinte a ridícula da RECORD também FECHA, pois, precisa esperar cada passo da GLOBO para montar a sua programação! E as outras que passam o dia contando as novelas iriam falar do que!! Na GLOBO a confusão é passageira, nas outras é todo dia, toda semana e no ano todo!! Tentem acompanhar algo no SBT por exemplo! GLOBO E VOCÊ PRA SEMPRE!!

The Ethereal Beatnick disse...

Para o bem ou para o mal,a Globo é a televisão em si do Brasil.

Unknown disse...

A globo naum pode acabar nunca !!!!
pro bem das pessoas !!!
a record naum tm novela q preste nem programa é bando de copiadores tontos
o sbt tbm eh mt copiadora d+ !!!
Os atores q sai da globo pra ir na record ou pro sbt fica um lixo me desculpem mas os atores da globo q saem da globo pra ir pro sbt ou record fica um ator ruim tonto kinem atores do mexico cheio de frescurinhas felas tolas,etc(minha opniao)Eu concordo com o Anônimo...
A Globo é d+!!!!é a melhor!!!!
Vão existir outras mas a Globo deve ficar e nunca acabar e não tm nenhuma melhor q A Globo !!!!
Eu não vou aceita nunca isso de q a Globo vai acabar e q outra emissora eh melhor!!!!!Pra mim eh a Globo e pontoo.!!!!!!!
E para a Globo digo q se dar + noticias, entrevistas,filmes,etc
na tv pq na net eu jah vi q tm um montao de fotos entrevistas mt legais d+ .Mas se passr na tv vai almentar o nª do publico é claro publico feminino!!!! XD

Anônimo disse...

GLOBO FDP ALIENADORA DESGRAÇAAAADAAAAAAAAAA olha o post acima... MEU DEUS!!!!

Anônimo disse...

A Globo é uma desgraça! Sua programação é péssima! Os filmes que passam são mutiliados pois eles cortam as aberturas dos filmes e seriados como por exemplo: Rede Globo apresenta 24 HORAS, sem apresentar a abertura completa. FALTA DE RESPEITO TOTAL. Suas podres novelas só pregam homoxessualismo, safadeza, corrução, desonestidade. Quase sempre tem um casalzinho de bichas e sapatos. TÔ FORA!