sexta-feira, 20 de julho de 2007

O fim do Corinthians

Noticias do Corinthians

É até meio triste falar dessa maneira, mas a cada dia que passa o Corinthians está pior, a cada dia vem se afundando em crises malucas que muitas nem ninguém entende.

Já está mais do que provado do que a parceria com a MSI não foi boa coisa feita pela pelo clube Sport Clube Corinthians, pois contas, contratos vencem e muitas o clube não tem o dinheiro pra bancar os jogadores, ta certo quem era pra pagar era a MSI, mas será que eles pagam? Bom acho difícil, pois já noticias que o clube faz empréstimos e mais empréstimos e assim resumindo quem paga as contas é o Corinthians.

Dos jogadores que a MSI trouxe já não resta quase nenhum, o fato é o que a briga política fora do campo com o presidente do Corinthians vem influenciando demais os jogadores dentro de campo. Espero que tudo as coisas acalmem, pois um clube grande como o Corinthians não merece ficar nessa situação. É melhor nem comentar mais nada, pois do jeito que o "Corinthians" está, política bagunçada, ninguém se entende, a coisa é triste.

Um comentário:

Anônimo disse...

alem de tudo isso o corinthians é freguês do Nautico rsrsrsrs, são paulo, palmeiras, santos, etc

3x0 pro nautico e rumo ao rebaixamneto