domingo, 15 de julho de 2007

Osama Bin Laden é capturado

Osama Bin Laden é capturado?, Pouco provavel? Não para os americanos

Um grande sonho acalentado pelos americanos, é sem dúvida nenhuma achar pistas e capturar, o chefe terrorista, conhecido com Bin Laden.
Essa história já vem dando mais pano pra manga do que era esperado, à muito tempo atrás muito antes do atentado de 11 de setembro, com certeza ninguém conhecia o tão temido hoje Osama Bin Laden, mas isso não tem importância hoje.

A uma esperança muito grande do governo americano, para que consiga o máximo possível de pistas que levam até o líder terrorista. Para quem conseguir alguma pista que possa levar até a Bin Laden. Está sendo oferecido nada mais nada menos do que US$ 50 milhões, isso mesmo 50 milhões de dólares, nada mal.

Mas ai que ta, quem que vai conseguir alguma pista? Pouco difícil não é. Mas ta ai um desafio. Quem conseguir alguma pista, sem dúvida nenhuma não curtirá o dinheiro oferecido, pois será que os chefes da Al Qaeda não deixarão vivo alguém que deu pistas secretas do paradeiro do Bin. Pouco provável não é, alguém concorda?

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi! pois é essa busca pelo Osama já deu mto pano pra manga as vezes eu fico pensando onde será q ele deve estar escondido...tb concordo q ninguém em seu perfeito juizo entregaria o terrorista ao governo americano as chances de continuar vivo e usufruir dessa dinheirama toda é quase 0....enfim gostei do seu blog tem mto conteudo.

M. disse...

Mesmo acreditando que o Osama não tem
culpa sobre os atentados, acho que a Al Qaeda estriparia alguem que desse essas dicas. Por acaso os EUA tão oferecendo algum tipo de proteção as testemunhas?

Vamos organizar uma caravana pro Afeganistão! HEOAHEOAE :D

guilhermetaliban disse...

mentira o bin laden e o maior amigo do bush nao tem como ninguem o encontrar isso e apenas faixada.
melhor procurar na casa branca deve esta tomando cha das 6 com bush.!!!!