terça-feira, 14 de agosto de 2007

Mundial de Clubes


Mundial de Clubes

Como se não bastasse, uma premiação digna de 15 milhões para participantes do campeonato mundial mais conhecido, como é o Mundial interclubes de futebol a FIFA decidiu aumentar a premiação em mais um 1 milhão, como ninguém é bobo, nem mesmo a FIFA é claro, a entidade aumentou mais um participante na disputa do Mundial de futebol, em anos anteriores a soma total de participantes era de seis, agora passou a ser de sete.

Infelizmente ou felizmente essa competição de 2007 não contará com times brasileiros. E falar em time brasileiro, vale lembrar logo que após a FIFA ter lançado um novo e melhor Mundial Interclubes, apenas times brasileiros ganharam a taça, entre eles estão Corinthians-SP (2000), São Paulo-SP (2005) e o Internacional-RS no ano passado.

Como falamos a FIFA acrescentou mais 1 milhão na disputa, agora serão 16 milhões em disputa, essa dinheirada toda será dividida da seguinte maneira, 5 milhões ao campeão, 4 ao vice, 2,5 ao terceiro colocado, 2 milhões ao quarto, já os outro dois ficaram com 500 mil cada. Nada mal esse quantia, sem dúvida nenhuma, ganhar todo esse dinheiro é um sonho de todo time de futebol, pena que nem todos chegam lá, né Corinthians (brincadeira corinthianos).

Nenhum comentário: