quinta-feira, 16 de agosto de 2007

Ricardinho volta a equipe brasileira de volei

Volei jogador Ricardinho

Infelizmente esse título dado ao post "ainda" não é verdade. Como todos sabem, o corte do levantador Ricardinho, foi a poucos dias da estréia brasileira no pan-americano. Claro o Ricardinho tem todo direito de ficar com magoa sim, pois ficar fora, não participar de uma das coisas que você mais gosta de fazer, não é fácil.

Mas acho que ficar criticando o técnico Bernardinho, falando mal dos jogadores, criticando quem ver pela frente, não é um bom negocio. Pois ele como o melhor levantador de vôlei do mundo deve dar exemplo e não se rebaixar e chegar à esse ponto.

O que eu e o Brasil inteiro espera é que este problema seja superado, e que Ricardinho possa voltar logo, com força total fazendo aquilo que mais sabe fazer. Agora ficar criticando por meio de empresa, não vai melhorar nada e sim piora muito mais, um tem que sentar lado a lado e resolver esse problema, enquanto isso não ocorre, continuaremos a torcer para que Ricardinho possa voltar logo para o seu lugar, que é lhe de direito.

Volta Ricardinho!

2 comentários:

Anônimo disse...

O Ricardinho tem mesmo todo o direito de reclamar sim, aliás, ele é o melhor levantador ¨DO MUNDO¨. O que ele não pode fazer é ficar criticando a todos, mas, lele merece uma justificativa convincente que o técnico bernardinho, também um dos melhores do mundo não apresentou. Como que o melhor levantador do mundo fica fora a poucos dias de uma competição tão importante como o Pan? Tem que ter uma razão muito boa para isso acontecer, mesmo a seleção sagrando-se campeã não quer dizer que ele não faça falta.
O que pelo menos deu para ver dos outros jogadores após a seleção ganhar o ouro, foi que alguns jogadores disseram que aquele ouro era para ele. Ora! Se o ouro era para ele por não estar lá porquê sentiram sua falta, como que o Bernardinho diz que o pessoal todo da comissão junto com os jogadores concordaram em optar pelo seu corte?
Ficamos na espectativa que Ricardinho volte logo e nos dê muistos títulos com a seleção...

Anônimo disse...

eLE TEM TODO DIREITO DE FICAR MAGOADO. A PROVA DE QUE EL FEZ FALTA DEU PRA VER NO JOGO DE ONTEM, CONTRA OS EUA, NA FINAL DAS OLIMPÍADAS, RICARDIONHO DAVA VELOCIDADE A SELEÇÃO, E COM CERTEZA, SE ESTIVESSE LÁ A HISTÓRIA PODERIA TER SIDO OUTRA