sábado, 1 de setembro de 2007

Como ganhar na Mega-sena

Resultado da mega Sena sai hoje

Uma pergunta quem que não quer ficar rico, da noite pro dia? A resposta é fácil acredito que todo mundo. Pois bem, aqui vão algumas dicas de como acertar os números da Mega-Sena e faturar uma bolada muito boa.

Primeiramente, para se acertar na mega sena, não existe truques, o que existe é algumas técnicas e estilos de cada um. Para acertar a mega sena, pode não parecer tão simples, pois imagine acertar um número sozinho entre milhões e milhões de pessoas.

Hoje dia 1º de setembro o sorteio da mega vai pegar fogo, o premio em jogo será de 52 milhões. Então se você vai jogar na mega sena, a dica é jogue quantas cartelas você quiser, mas não exagere muito, pois querendo ou não apenas um número seu irá ganhar. Lembrando você poderá fazer hoje suas apostas até o final da tarde, o resultado dos números saem hoje as 20:30, e será transmitida pela emissora rede Bandeirantes, então se você fez sua oposta ou curti mega sena se liga na Band hoje ás 20:30 e veja o resultado da mega e veja se o Brasil terá um novo milionário.

2 comentários:

Anônimo disse...

O maluco!!!

Eu n acredito em papai noel n!!!

Vc deve ser um desses lunáticos q ainda deixa meia na lareira pro bom velhinho deixar o presente, né!?

Acorda!!!!!!!

Anônimo disse...

oloco pq vc nao joga vc ja ganhou alguma vezkkkkkkkkkkkkkkkk se ta e doido eu sei como ganha na mega sena vc que sabe vc que mesmo sabe beleza eu vo conta e so vc joga muito a e toma cuidado para vc nao perde a sua casa kkkkkkkkkkkkkkkkkkk porcausa do jogo falo mas ai nao conta pra ninguemkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk loucurakkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.chiiio em.