sábado, 8 de setembro de 2007

Morre o tenor Luciano Pavarotti

Tenor Luciano Pavarotti

Morreu ontem o famoso cantor Luciano Pavarotti com decorrência de câncer.
Luciano Pavarotti era um Italiano nato, sua morte foi divulgada ao público ontem, dia 07 de setembro, justo no dia que o Brasil comemorava o feriado da Independência que obteve de Portugal, você deve.

Estar perguntando mais o que Luciano Pavarotti tinha a ver com o Brasil, pois então digo Pavarotti já havia visitado o nosso país (Brasil) por diversas vezes, o cantor já havia feito apresentações, no estádio do Morumbi e Pacaembu respectivamente localizados na cidade São Paulo, Luciano Pavarotti também já conheceu nossa bela cidade do Rio de Janeiro, onde lá se encontro com Romário, aqui mesmo no Brasil Pavarotti já havia se encontrado com o cantor Rei Roberto Carlos.

Mas foi nos anos 90 que Pavarotti ficou mundialmente popularizado, com uma reunião entre dois super cantores, respectivamente Placido Domingo e Jose Carreras, Pavarotti, nesta época os três ficaram conhecidos como os três tenores. Mas infelizmente por decorrência de câncer, Pavarotti com 71 anos se despediu de seu público para conhecer e alegrar a turma do céu.

Nenhum comentário: