terça-feira, 23 de outubro de 2007

Consequecias Aquecimento Global no Brasil

Aquecimento Global Brasil

Todo mundo vem se apavorando ainda mais com a palavra "Aquecimento Global", e não para ser diferente, isso por que segundo especialistas, se uma vez o aquecimento global a cada dia se alastrar ainda mais, no futuro o povo sofrerá conseqüências muito graves.

Mas todo mundo, fala que "mundo" sofrerá muito, mas não especificam o Brasil, e o Brasil você sabe como ficará nessa história? Infelizmente se o aquecimento global se desenvolver ainda mais, o Brasil sofrerá sim! Infelizmente essa é a realidade, entre alguns aspectos que o Aquecimento Global, pode tirar do Brasil, estão o clima que atual é tropical, porém com o aquecimento haverá uma modificação fazendo que assim o Brasil não tem esse clima maravilhoso, outro aspecto péssimo está as inundações das cidades litorâneas, portanto Rio de Janeiro por exemplo irá desaparecer.

E o que fazer para deter? Confesso que se alguém soubesse, não estariam todos preocupados. Mas o Brasil tem um grande aliado na briga contra o Aquecimento Global, que vem a ser o "Etanol". Líquido produzido através de uma técnica especial a base de cana-de-açucar que o Brasil desenvolve muito bem, porém se dará certo só o tempo dirá.

Um comentário:

Anônimo disse...

Cara, quem faz etanol com milho e os EUA, no Brasil e feito atraves da cana de acucar, o problema e que da aqui a pouco vao parar de fabricar pinga para fazer combustivel, fodeu, aquecimento global sem toamr uma nao da,hahahha