segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Contas times rebaixamento campeonato brasileiro 2007



Rebaixados Brasileirão 2007

Com quase o termino do campeonato brasileiro de 2007, as expectativas para saber quem vai ser o grande campeão, quais serão os classificados para Libertadores, Sulamericana e quem serão os rebaixados para a série B do ano seguinte, vem mexendo com os nervos dos torcedores.

Torcedores que na última rodada demonstrou todo o apoio aos seus clubes, primeiro foi o Naútico que com o apoio de sua torcida embalou e venceu o corinthians, depois veio o virtual campeão brasileiro deste ano, que na ocasião vem a ser o São Paulo, que praticamente encheo o Morumbi com aproximadamente 60 mil torcedores e isso sem falar do Atlético Mineiro e Flamengo que viseram uma festa muito linda em seus respectivos estádios.

Porém como ressaltamos a briga para saber que posição o time ficará no final das contas está mexendo com os nervos, isso principalmente com aqueles clubes que lutam para não serem rebaixados. Segundo pesquisas, você pode ver abaixo a matemática, a chance que cada clube tem que fazer para não se afundar no inferno astral de cair para a Segunda divisão do Campeonato Brasileiro.

Nenhum comentário: