domingo, 7 de outubro de 2007

Dia das Crianças 2007

Mensagens para Crianças

Como sabemos o dia das crianças já está próximo, e como é de costume a correria para encontrar um presente já começou e coisa que por sinal está difícil, não que seja difícil encontrar um presente, a dificuldade encontrada fica por conta de como agradar as crianças e acima de tudo do preço que muitas deixam nossos bolsos vazios.

O bom de tudo realmente seria se pudéssemos agradar a todas as crianças do mundo, pois quando chega o dia das crianças entregamos presentes apenas para nossos filhos, querendo ou não, isso é fato, porém, bem que é essa cultura poderia ser diferente.

Pensa bem, nas crianças de rua, crianças que os pais não têm condições de comprar os presentes, deve ser bastante chato, porém uma única pessoa não pode resolver os problemas sozinhos, talvez à solução para resolver este problema, estaria não se apenas uma pessoa ajudando mais sim em todas doando uma pequena parte, poderia surtir efeito lá frente.

Então se na sua cidade existe algum tipo de doação para o dia das crianças, aproveite está oportunidade e faça uma criança feliz.

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá amigo, vamos firmar uma parceria? obrigado!