quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Fotos da rbd Roberta - Rebelde



Adivinha, qual dos integrantes do grupo Rebelde, é mais carismático, mais simpático e tem a preferência do publico? Pergunta fácil hein, claro é ela a Dulce Maria, ou melhor, Roberta.

Aqui no Brasil a moça de cabelos ruivos do rebelde, conquistou e vem conquistando muitas pessoas, isso incluindo dos mais novos aos mais velhos, do sexo feminino ao masculino.
Tanto isso é verdade, que entre dez pessoas que pintam o cabelo de vermelho (ruivo) hoje, seis falam pintam por causa da grande estrela Roberta, já entre os homens, a simpatia que ela tem é indiscutível, pois sua beleza já diz tudo.



Portanto para agradar o grande público do rbd, mas precisamente para os fãs de Roberta, selecionamos um acervo muito grande fotos e imagens de Roberta, abaixo você encontra de fotos engraçadas até as mais sérias.

6 comentários:

*Sáh* disse...

Puxa vida hein...
Realmente meus parabéns pra quem postou essas fotos...
Super-lindas...
Bom só passei aqui pra dizer isso.
Minha 1° vez nesse site.
BjOoO
><

Anônimo disse...

linda garota, me gusta muito dela é maravilhosa, lindas fotos

Anônimo disse...

essa menina e muito linda!crismacleiton

Anônimo disse...

roberta você é linda te adoro eu so sua fã numero 1
bjuss!!!

Unknown disse...

Ela é muito linda eu já tenho ela até no meu orkut pode acreditar

Anônimo disse...

oi meu nome e eduarda e eu adorei as suas fotos