sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Tocha olimpica 2008 Brasil

Chama Olimpica

Faltando bem menos de um ano para o início dos Jogos Olímpicos de Pequim 2008,a competição já começa a se desenhar, primeiramente foi os organizadores da China (país sede) que muito antes da data prevista já está quase tudo pronta para espetáculo, e isso podemos incluir novos ginásios, novos estádios, enfim todo o planejado esperado em uma olimpíada já está "quase" tudo pronta, isso por que ainda faltam alguns pequenos retoques, para que ai sim nos dias de olimpíadas tudo esteja em plena perfeição.

Outro ponto de destaque, está semana para o Brasil sobre a olimpíadas 2008 , foi saber quem foi o seu escolhido para o carregamento da tocha olímpica, adivinha quem ficou com essa missão, a rainha Hortência? Janeth? Enfim, a garanto que todas as apostas sairão pela culatra, pois a grande escolhida, a foi grande promessa, ou melhor, a grande realidade do Brasil, Jade Barbosa (Ginasta Artística), que neste ano já abocanhou 3 medalhas no Pan do Brasil.

Lembrando o trajeto da tocha Olímpica, do ano que vem infelizmente não passará pelo Brasil, na verdade Jade, irá representar o Brasil na cidade argentina Buenos Aires no dia 11 de abril. A tocha será acessa no dia 25 de março, na cidade da Grécia, percorrerá cerca de 20 paises, num trajeto de aproximadamente de 137.000 km, isso em 130 dias.

Nenhum comentário: