terça-feira, 27 de novembro de 2007

Dicas como enviar imagens, musicas e videos orkut

Agora com a afiliação do Google ao orkut, algumas mudanças repentinas ocorreram, e as principais delas, foram boas, porém como nada é perfeito e ainda mais se trata do google como mandante da área, fazer algo de errado no recinto do orkut, pode ser bastante perigoso, mas vamos às mudanças boas impostas ao orkut.

As mudanças começaram, pela troca do layout velho, por um mais profissional e com cara animada, já o principal ponto de destaque, fica por conta, do aceitamento de códigos em HTML no orkut, é desse modo, desta forma que surgem aquelas imagens gifs animados com mensagens tão bonitas que vemos tanto no orkut.

Se você apenas tem a oportunidade de vê-las, mas não de mandar, por inexperiência, fique ligado agora no auto-ajuda de como enviar imagens gifs animados, os vídeos e até as músicas como um scrap.

No caso dos Gifs Animados, é bem simples, você terá que acessar um site especializado em Gifs, selecionar em seu arquivo, a melhor imagem, copiar o código oferecido abaixo da imagem e colar apenas no orkut, onde se adiciona os textos para um scrap comum, após isso, basta seguir alguns passos digitando, um código pedido pelo orkut e pronto sua imagem em Gif, é um recado.

Com relação a vídeos e músicas, você terá que selecionar um site especifico sobre o assunto e copiar toda a tag, como no exemplo abaixo;

Quer enviar vídeos e músicas, copie o EMBED, oferecidos por sites especializados.

Nenhum comentário: