quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Feliz Aniversario

Feliz aniversario, muitos anos de vida nesta data querida, isso ai parabéns pra mim, ontem completei, mas um ano de vida. O aniversario, por mais que pessoas falem que não tem tanta importância assim, digo que tem sim (prova disso, foi ontem), é um dia especial e com certeza tem que ser comemorado.

Agradeço a todos meus melhores amigos que compareceram a festinha, mas principalmente a duas pessoinhas, Fabio (melhor amigo do mundo!) e a Amandinha (Minha gatinha, mas do que especial pra mim).

Valeu galera, muito obrigado e até a próxima no ano que vem!

Aproveitanto a oportunidade, peço que deixem uma mensagem aniversario através dos comentarios.

obrigado!

Um comentário:

Anônimo disse...

Quero ser o primeiro a comentar e dizer Parabéns novamente a um grande amigo no qual está sempre se esforçando e conquistando o carinho de todos que o conhecem. Fabiano, não esquece não. To aqui, horas boas ou ruins conte comigo. Fica com Deus, um grande abraço e sucesso!

Fabio Brum