quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Gerador de creditos celular gratis

Depois de muito tempo, enfim tiveram a coragem, e divulgaram um programa para se gerar créditos gratuitamente ao seu celular.

Isso tudo acontece pelo seguinte fato, pessoas que trabalham nessas áreas de tecnologia, neste caso de telefonia, aprendem, executem muitas funções e são obrigados a serem verdadeiros Nerds da vida, mas quando por uma razão ou outra, são mandados embora, os problemas surgem, as revoltados, estressados acabam divulgando um código secreto, e que para alegria de muitos cai nessa em programas como esse, de gerar créditos gratuitamente para celulares.

Programa que funciona basicamente com todas operadoras existentes no Brasil, ou melhor, as melhores operadoras de celular que vem a ser as, Oi, Vivo, Tim, Claro, Telemig e Brasil Telecom.

Aproveite está oportunidade gratuita e gere créditos gratuitos ao seu celular.


Infelizmente não existe programa algum. O que queria era apenas alertaram vocês, vocês usuários que acham algo relativo com créditos gratuitos e já saem clicando, esse é grande erro, pois do outro lado, no programa ao invés de você encontrar um programa gerador de créditos, você infectar inteiro seu computador.

Claro deve sim existir algum programa relativo a gerar créditos, mas é como ressaltamos, é muito perigoso, portanto quer gerar créditos para seu celular, compre um cartão de crédito da operadora de seu celular.

Um comentário:

adsasd disse...

Bom oque eu quero dizer , o programa existe sim mais não esse ai , como funciona , ele usa parametros voip, é rrarro ? naum até no super dowloads tem. pega? sim 100% , mas o foda é comseguir o usuario e senha do voip,
eu tenho um aqui eu acho. como funciona na real ? bom o bagulho fazligações pro japão via voip com o numero do ceu cel, os creditos vem como bonus, dai é só comverter , tem que ficar escutando uns japas falarem um montão, tipo com 4 horas se vc ficar emviando sem parar , comsegue ai uns 500 pila , bom isso é verdade . mais informações add meu msn ai torren-blue@hotmail.com