quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Previsão Signo Aries 2008

Ano acabando, então você que faz parte do signo de Áries, se liga nas informações e acontecimentos para o próximo ano de 2008.

Aos arianos, igualmente como acontecerá com as pessoas do signo de escorpião, o ano começa lento, porém com o passar dos meses, os sonhos, começam a se realizar. Você signo de Áries, prepare-se o ano promete emoções, mas no final tudo dará certo e marcará o fechamento de um ciclo.

Veja mais signos 2008

Cancer
Escorpião
Touro
Gemeos
Leão
Virgem

4 comentários:

Vivi disse...

Não achei meu signo :(
É cancer

Anônimo disse...

Tô chateada...o resto do ano não me importa.
Preciso que a parte de relacionamentos amorosos dê certo em janeiro especificamente. No restante do ano a pessoa que eu quero não estará aqui....¬¬
de que me adianta???

Anônimo disse...

Pôxa! Você falou as palavras certas para eu me orientar... estava tão perdida, agora foi que li algo que me deu uma esperança. :) Valeu!

Anônimo disse...

poxa 2008 está sendo tão difícil pra mim =/, mas isso me deu um pouco de esperança, também ._.