quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

Como adicionar imagem no orkut usando HTML

Pouco mais de 3 anos no ar aqui no Brasil o orkut a cada dia que passa vem procurando se aperfeiçoar mais, oferecendo novas ferramentas. Uma das últimas oferecidas foi a liberação do código HTML para scrap.

Só que, como a maioria dos usuários que acessam o orkut com certeza enfrentam algum tipo de dificuldade com o código. Claro até eu blogueiro que mexo com esses tipos de códigos o dia todo, tenho certa dificuldade, por que você usuário da Internet não teria? Pois bem, estarei aqui para tentar te ajudar, o básico pelo menos, até por que o estudo de HTML envolve muito mais do que você pensa.

Tenha em mente, se você quer enviar imagens, vídeos ou Gifs Animados para o orkut, com certeza você ira procurar por sites do gênero, a dica é que sempre que acessar esses sites, após vasculhar totalmente o site e encontrar o que deseja, veja se localiza um código abaixo da imagem, se localizar, basta copia (ctrl + c) e colar no local apropriado para enviar scrap, feito isso você conseguirá enviar imagens tranquilamente para o orkut.

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu adoro gifs animados!