quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Fotos Juliana Knust fazendo topless

Como se não bastasse às fotos sensuais de Juliana Knust, que foram divulgadas na semana passada pela revista Playboy. Em uma paradinha na praia da Barra da Tijuca (RJ) a atriz fez um topless, mas calma! Ela fez isso, não por que a praia era de nudismo, mas sim por que fazia parte das gravações da novela Duas Caras da emissora Rede Globo de televisão.

Na cena Juliana Knust, na pele de sua personagem Débora, Juliana tira a parte de cima do biquíni, tudo isso devido a uma aposta com um personagem da novela (Nuno Leal Maia) que juntamente com Juliana Knust vendem cervejas e refrigerantes, a aposta consistia se todos os estoques fossem vendidos Débora tiraria a roupa, porém depois de já ter tirado a parte de cima, na hora que vai tirar à parte debaixo do biquíni a mulher do personagem novela (Nuno Leal Maia) chega e deixando o marido safado só na vontade.

Sortudos daqueles que puderam ver as fotos de Juliana Knust nua e que estavam passando pela pra da Tijuca e puderam ver Juliana Knust fazendo Topless. Você pode ver as fotos, para isso, veja fotos Juliana Knust Toppless.

Nenhum comentário: