segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Registro brasfoot 2007 gratis

O ano de 207 em seu conjunto se aproxima de seu final, mas o interessante game Brasfoot 2007, não terá um fim tão cedo assim.

Para quem, ou nunca teve a oportunidade de estar jogando uma partida de brasfoot, não sabe a sensação que está perdendo, pois, o jogo é ótimo, não por que se trata de mania de brasileiro (futebol), não, mas é que o jogo realmente é legal, pois consegue ilustrar bem o calendário do futebol brasileiro, através de gráficos ou como queiram entender.

Só que para ter todo o controle e poder explorar bem o jogo, você precisa ter um registro do jogo, algo que segundo o criador do jogo, não é interessante ficar repassando, pois o jogo é criado com tanto trabalho e até porque no próprio site do jogo a uma área vip, que se acessada (paga) você tem a possibilidade de encontrando o registro tranquilamente, sem encontrar nenhum problema.

Pois então, registro brasfoot 2007 grátis, aqui não! Aqui nós temos respeito com o jogo e com o dono do jogo, parabéns, que 2008 o jogo esteja ainda melhor.

Aos brasfooteiros de plantão, caso queiram passar alguma sugestão ou dicas, fica a aberta a porta dos comentários aqui.

Nenhum comentário: