quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Mensagem de ano novo 2008

Há nove dias atrás estava festando, só alegria, mesa farta e não sou eu, mas outra parte do mundo também, motivo? Passagem de ano, 2007 já se foi, agora já estamos em 2008, ano novo, vida nova.

Por esse motivo, para te incentivar ainda mais a lutar (no bom sentido), para que neste ano você trilhe o caminho correto e encontre o sucesso, veja tudo isso melhor, em nossa mensagem de ano novo 2008.

Se pudéssemos, credenciavam o sucesso pra todos, dinheiro para todos! Mas como sabemos a vida não é assim, por esse motivo então o que a gente tem a fazer, é desejar que vocês tenham um ano brilhante pela frente, que você consiga realizar todos suas metas, e jamais deixe-se cair por qualquer motivo, seja forte e lute pelos seus ideais até o fim.

Ótimo 2008 para você!

12 comentários:

Anônimo disse...

Eu adorei a passagem de ano. Foi super legal!

Anônimo disse...

Eu tb gostei, passei a virada com minha familia!

bjus

Fabiano disse...

Da minha parte o ano tb, foi muito bom.. muita comida pra comer!

Anônimo disse...

Que este seja bom pra todos... felicidades galera!

Anônimo disse...

paz e saúde pra vcs... o que vim depois é lucro..

bjo

Anônimo disse...

webmaster, como foi a sua passagem de ano????

bjus

Anônimo disse...

Eu não gostei da minha passagem de ano, foi tudo muito chato!!!

Que horrível, queria voltar ao passado e tentar de novo.

Anônimo disse...

Feliz 2008 a todos!!

Abrraço

Anônimo disse...

Bem...

Só alegria, muita festa..

um maravilhoso pra você.

abraço.

Anônimo disse...

Que nesse ano todos os seu desejos se realizem e que Deus dê muita saúde e paz a todos vocês. Um grande abraço.

Elias

Anônimo disse...

Ano começou já começou ruim...

ai que saco viu. Alguém me de uma luz, pelo amor.

Anônimo disse...

Feliz 2008