segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Pacotes de viagem Carnaval, nacional e internacional

E ai brother e minha Sister, já sabem o que farão neste carnaval? Ficar assistindo as lindas musas sambar na TV que não é né? Pois bem, apresento a vocês pacotes de viagens que promete ser ótima pedida para este carnaval 2008.

Saiba que existem pacotes nacionais e internacionais, em lugares extremamente bonitos e muito proveitosos, e melhor de baixo preço, acompanhe um esboço entre pacote de viagem nacional e internacional.

Pacotes Nacionais

Três locais que prometem neste carnaval abalar e levantar multidões são, em Camburiu que promete ter uma passagem de carnaval com belíssimas praias, o preço para o destino deve bater a casa dos 1300 reais.

Outro local é o Rio de Janeiro que segundo pesquisas tem o melhor carnaval do mundo, então não é necessário muita coisa, o preço para o destino é de 3.700 reais.

E por último, Salvador, não poderia ficar de fora, carnaval lá é supimpo de bom, trios elétricos, muita música boa, o preço da alegria é de 3700 reais.

Pacote internacional

E pra não deixar de fora a opção para sair fora do país, acredite, à carnaval bom lá fora também, uma bela cidade é Buenos Aires na Argentina, lugar maravilhoso, o preço é de 1000 dólares (aproveitem o dólar baixo).

Obs: Os preços citados acima, incluem moradia, ou melhor, hotéis.

Nenhum comentário: