terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Perigos do Banco e cartão de credito

Não importa qual banco sua conta pertença, seja ele do Bradesco, HSBC, Itaú ou até mesmo banco real, você sempre correrá um grande risco de ser enganado, seja por e-mails maliciosos ou por golpes infantis, por isso tenha em mente que quando for movimentar ou quando alguém que seja tocar no assunto de conta de banco, cartão de crédito, enfim algo que envolva sua parte financeira fique com um pé atrás, pois os riscos daquela pessoa ser um grande enganador são grandes.

Mas esse perigo de se enganado, roubado não é o pior que você pode ser vítima. Esses golpes acima os bancos sempre estão alertando, porém esses perigos a abaixo nem tocam no assunto.

Mexer com banco, é mexer com dinheiro, então é uma área bastante delicada, por isso é necessário alguns cuidados. O grande perigo que eu me refiro é aos juros absurdos que os bancos cobram por um singelo atraso. Isso nem pensamos, mas é muito pior do que ser enganado, por que enganado você não sabe que poderá perder o dinheiro, agora no banco você dará o dinheiro, pagará o juros, isso é o pior.

Nenhum comentário: