quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Como criar uma comunidade no orkut famosa

Crie comunidades no orkut com bastante gente

Para a criação de uma comunidade é muito simples, basta você ir no menu em cima da página (Orkut) e clicar em comunidades, lá abrira uma página com conteúdos de comunidades, repare que do lado direito de seu monitor terá uma lista indicando a categoria das comunidades, para a criação de sua comunidade basta localizar a opção criar.

Isso tudo é muito simples e fácil, agora a pergunta que todos gostariam de obter a resposta é de como, criar uma comunidade orkut famosa? Para se criar uma comunidade famosa no Orkut requer muita sorte, já que hoje tudo que você pode imaginar, você pode encontrar nas comunidades do orkut.

Mas se é que existe uma dica para se criar uma comunidade com bastante gente, ela é: O nome da comunidade deve bastante original, bem chamativo e que combina com diversas pessoas, já a segunda opção existente é roubo de comunidades, que claro não indico ninguém a fazer.

2 comentários:

Unknown disse...

Legal! Mas eu tentei e não deu. Dá para digitar os caractéres eu digito CERTO (confiro) e fala q ta errado..... me ajudem......

Anônimo disse...

ahh é mto fácil
ja criei duas..........