quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Como ganhar massa muscular e ficar forte

Dicas para musculação

Mesmo que muitos teimem dizendo que academia, ou melhor, que a pratica de musculação não é um esporte, saiba que é assim esporte (academia), que de ser meio confuso, já que enquanto alguns vão à academia para ganhar massa muscular a alguns que vai pra perder massa, a barriquinha a mais, mas não deixa de ser um esporte.

Se você quer ficar forte na marra, pratique musculação, pois ela é um ótimo esporte, apesar de existir seus contras, a musculação é apenas ideal para quem pretende ganhar massa, mas sim para todos aqueles que gostam de manter o corpo em forma.

Existem diversas formas de se ficar forte praticando academia, porém o problema que é preciso investir em seu treino, traduzindo um treino sem ingerir nenhum tipo de suplemento, não levará a tanta diferença da massa muscular, a não ser seu corpo for apto a ganhar massa muscular. Dicas é beber nutrientes, suplementos que funcionaram como um impulso a mais para você ficar forte, mas detalhe nada de comprar bomba para ficar forte, isso é muito prejudicial à saúde.

Nenhum comentário: