segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Frases esportivas polemicas

Frases Polemicas

Quem não for curioso que atire a primeira pedra. Ops nenhuma pedra, com certeza todos curtem. Apesar de achar isso errado e que cada um deve cuidar de sua vida, as vezes saber sobre algum polemico não faz mal a ninguém, a não ser aquela pessoa que seja o alvo do conflito.

Com isso acompanhe algumas frases polemicas que tumultuaram o ambiente neste começo de ano.

Frase Polemicas

Vanderlei Luxemburgo: Eu não nasci para perder.
(Por acaso alguém nasceu? Alguém gosta de perder).

Toró: O Engenhão, que é médio, não é para a nossa torcida.
(No Engenhão cabem quantos torcedores? 40, 50 mil no máximo e no Maracanã 80 mil, grande diferença).

Jean: Com o Romário, posso aprender a fazer gols.
(Assim até eu posso, até minha mãe pode).

Dodô: Isso deve ser praga de botafoguense.
(Jogar bola esquecer da vida alheia às vezes é bom).

Elton: Ninguém fala de mim... Eu não quero só ganhar dinheiro nessa vida
(Não vem pra que te arranjo outra coisa).

Nenhum comentário: