terça-feira, 18 de março de 2008

Dica como fazer ovos de chocolate

Faça ovo de Pascoa caseiro

Aproveitando a última etapa da semana santa, os preparativos para Páscoa com certeza já devem estar a mil em sua vizinhança e você mesmo não sabe nem como fazer os ovos de chocolate? Aqui vai uma ajuda para você poder fazer os ovos de páscoa.

Os ovos das grandes marcas como a Lacta, Nestlé e Garoto estão em um patamar acima da média neste ano, para se ter idéia um ovo de páscoa de 500gr custa aproximadamente 30 reais.

A saída realmente é aprender e fazer os ovos de chocolate caseira para toda a família. A dica do chocolate é a seguinte, primeiramente você deve possuir formas dos moldes do ovo de páscoa, e comprar qualquer chocolate em barra de sua preferência.

Com tudo isso em casa, pegue o chocolate corte (rale) todo o chocolate para que fique numa composição fina, feito isso leve para panela e derreta o chocolate. Após esperar alguns minutinhos, já com o chocolate morno preencha a forma do chocolate e leve para a geladeira e espere 15 minutos no máximo. Após isso abra a geladeira e devore todo o ovo.

Nenhum comentário: