segunda-feira, 3 de março de 2008

Internet sem fio

Internet Gratis Brasil

O mundo como um todo inserindo inclusive o Brasil prossegue pelo mesmo caminho, e o caminho desta vez parece estar totalmente correto. E isso indica sinal de tecnologia, de mudança, de informatização global.

O ponto que eu quero chegar é sobre a Internet sem fio, o Brasil possui alguns projetos para colocar isso em pratica, alias Copacabana já recebe o sinal de WiFi, a próxima localidade a receber será a Baixada.

Isso só tende a aumentar, já que o projeto do Brasil é fazer do Brasil um local especial, conectado internet sem fio. Se formos imaginarmos a quantia que será gasta, eu sinceramente desistiria na hora, serão gastos 43 milhões de reais para ampliar para diversas localidades o plano internet sem fio. Se avaliarmos o critério da população brasileira onde muitos não tem dinheiro para comprar um misero computador, será que vale a pena investir 43 milhões? Quando neste mesmo momento camelô vendem CDs e DVDs a vontade para bandidos, traficantes, será que com a internet sem fio grátis, o comercio ilegal não iria aumentar? Com mais a internet camelôs poderiam baixar mais arquivos da Internet.

Nenhum comentário: