quarta-feira, 12 de março de 2008

Pronuncia certa palavras em ingles


Aprenda a Falar em inglês corretamente

Nós brasileiros temos uma tremenda dificuldade de falar o inglês e isso não é mistério pra ninguém. Muitas vezes aprender, saber o significado de algumas palavras é fácil, o que muitas vezes dificultam e nós atormentam é a pronuncia da palavra.

Foi quase ficando louco para achar a pronuncia das palavras certas em inglês que localizei este mágico site que ensina como se diz a pronuncia certa não apenas do inglês, mas de dezenas outras línguas assim como Inglês, Alemão, Português, Espanhol, Francês, Italiano, Turco e até o Polonês. É muito simples de utilizar o site, vale a pena gastar alguns minutos e conferir. Aprenda a pronuncia certa das palavras em inglês agora.

6 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom, mas é uma versão DEMO, depois de algumas palavra ele manda você pagar pelo programa. =/

Anônimo disse...

Eu creio que para você, administrador, deva ser muito mais complicado mesmo aprender o inglês, porque você ao menos está sabendo escrever o português correto.

Anônimo disse...

Muito legal

Juh disse...

Uaaal! Muito obrigada! Salvo minha vida (vo te um teste oral de inglÊs!) Foi muito útil, brigadaaaum!

Aldênis Fernandes disse...

Que legal! Tenho dificuldades de pronunciar vocábulos em inglês e o blog "admundo" vem facilitar demais a minha pronúncia

Elisa disse...

ótimo!!! Tem mais de meses que uso quase toda semana e nunca pediram pra eu pagar!!! mto bom esse programinha!