terça-feira, 27 de maio de 2008

Copiar arquivos e fazer backup computador

Existem os crânios em computadores e informáticos que estão a um nível superior que qualquer usuários que acessam a sites de orkut ou então que utilizam os computadores apenas para conversarem no MSN. Eu mesmo não estou num nível profissional, porém entendo e faço o meu computador rodar muito bem, digo acontece algum problema eu resolvo!

Hoje falaremos sobre como copiar os arquivos e fazer o backup do computador. O backup é necessário ser feito constantemente, uma vez por mês ou exagerando um pouquinho de 15 em 15 dias. Com o backup você faz uma cópia de todos seus arquivos, programas existentes no computador.

Com isso em casos de problemas, digo caso sua máquina seja infectada por vírus ou se seu HD sofrer falhas, com o backup em seu computador você não perder seus dados.

Para fazer o backup de seu computador é muito simples, basta você seguir até o menu iniciar -> todos os programas -> acessórios ->ferramenta do sistema -> backup. Após isso só seguir os dados mostrado na tela de seu computador, desta forma você terá uma copia de segurança.

Nenhum comentário: