terça-feira, 27 de maio de 2008

Ficha de inscricao Enem 2008

Alerta a todos os estudantes, quem ainda não se inscreveu no Exame Nacional de Ensino Médio ou como queiram o Enem fiquem atentos! É que o prazo estipulado para as inscrições se estendeu até o dia 13 de junho, porém não deixe para os últimos dias, faça já sua inscrição.

Lembrando que podem participar do Enem 2008, todos aqueles estudantes que estão atualmente cursando ou que já cursarão o terceiro ano do ensino médio. Pelas estimativas, o MEC espera um grande número de inscritos, para se ter idéia ano passado na prova Enem 2007 foram mais 3 milhões de estudantes inscritos.

O Enem tem uma grande importância na educação, pois é o responsável direto para quem deseja participar do programa (Prouni), que distribui bolsas de estudos em universidades públicas gratuitamente.

Para fazer a sua inscrição você pode ir até a sua escola e retirar a ficha de inscrição, depois de preenchida deve levada até a agência dos correios. Qualquer dúvida sobre as inscrições ou relativo ao Enem 2008, você pode ligar para - 0800-616161.

Nenhum comentário: