segunda-feira, 23 de junho de 2008

Auto ajuda como ser frio e não sofrer

Não importa a situação, para buscar suas conquistas, vencer na vida você tem que confiar em si mesmo, não importa a situação, tenha confiança em seus pauzinhos.

Você não pode se abater com qualquer situação, não é necessário ligar para a É como aquela famosa frase “Vocês riem de mim porque sou diferente, e eu rio de vocês forma que o mundo é, o interessante é ser diferente. são todos iguais”. Então o segredo é ser diferente e não se abater com as dificuldades. Seja calculista, planeje suas tarefas, organiza-se coloque confiança para dentro de si.

Isso se chama ser frio! Isso é bom, porém não pode virar febre se não é uma doença, é viver sem sentimento, sem sentir nada, é viver infeliz, porém ter confiança em si mesmo e não dar ouvidos a terceiros é bom. Tenha 90% de confiança em você, deixe os outros 10% escondidos, um medo para você, uma desconfiança. Uma boa definição de ser frio? Imagine um pau, bambu, se bater nele vai cai, se despedaçar, já imagine um concreto, caia chuva, vente, bate, leve paulada estará sempre de pé. Pense em suas ações!

Nenhum comentário: