domingo, 13 de julho de 2008

Como ser emo

De alguns anos pra cá, o que tem surgido de emos por ai, não é brincadeira. Você encontra emos facilmente em colégios, shoppings, nas ruas. Com um estilo de vida diferenciado, a pessoa emo, diante da sociedade é um ser diferente, não apenas pelos seus pensamentos, mas também pelas suas vestimentas.

A palavra Emo, é uma abreviação do termo “emocore”, que tem origem do “emotional hardcore”. Que foi um movimento musical antigo que propagava muitas canções levando em primeiro plano a emoção, o lado sentimental.

Entre algumas características de Emo, ou caso deseja aprender em como se transformar em um emo, você terá de utilizar; cabelos negros, liso (nem que for a base de chapinha) como uma franja de lado. Terá de abusar das maquiagens em tons negros. E ainda terão de dar preferências a tênis All Star/Reebok e cintos exóticos.

Isso tudo vale para os homens como para mulheres, portanto o termo maquiagem, deve ser utilizado pelos dois lados. Quer se transformar em um Emo? Use e abuse dessas características.

Um comentário:

jenifer disse...

eu gostaria muitoooooooooooo de ser emo mais eu tenho o cabelo tão enrolado que a chapinha nao pega,me ãjude.