quinta-feira, 17 de julho de 2008

Futebol Brasil Olimpiadas

O sonho do ouro olímpico no futebol começa a se tomar forma, a seleção de futebol masculino terá a direção do técnico Dunga que também trabalha com a seleção principal. Os jogadores que participaram do sonho olímpico já foram convocados por Dunga, compõe a lista 18 jogadores que participam tanto do futebol internacional como aqui Brasil.

O torneio, os jogos olímpicos Pequim 2008 terão seu início em agosto. Com isso jogadores que participam aqui no Brasil como é o caso de Thiago Neves do Fluminense, Hernanes médio volante do São Paulo e Alex Silva também do São Paulo futebol clube, terão que se ausentar de seus clubes por um breve período.

A lista do jogadores convocados para a olimpíadas está formada também por: Goleiros; Diego Alves (Almería), Renan (Internacional), Laterais; Rafinha (Schalke 04), Ilsinho (Shakhtar Donetsk), Marcelo (Real Madrid); Zagueiros, Thiago Silva (Fluminense), Alex Silva (São Paulo), Breno (Bayern de Munique); Meio-Campo, Lucas (Liverpool) Anderson (Manchester United), Hernanes (São Paulo), Ronaldinho Gaúcho (Milan), Diego (Werder Bremen), Thiago Neves (Fluminense) e os atacantes para a disputa olímpica 2008 estão Robinho (Real Madrid), Alexandre Pato (Milan), Rafael Sobis (Betis), Jô (Manchester City).

O primeiro passo, rumo ao ouro, já está dado, agora dedicação e empenho poderão falar mais alto. Boa sorte Brasil!

Nenhum comentário: