quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Biografia Mamonas Assassinas banda

Toda banda e grupo musical de sucesso que se preze nos dias de hoje da como formula para o sucesso começar comendo pelas berradas, ou melhor, começar devagar, passando por etapas, se for necessário cantar em barzinhos, casas de shows no início, é o que se tem que fazer. Esse são apenas alguns documentários de bandas e duplas de sucesso que como Mamonas Assassinas, Edson e Hudson e Vitor e Léo atingiram o sucesso.

Falando abertamente mais sobre os mamonas assassinas, banda musical que fez do Brasil um porto seguro de muita animação, descontração e brincadeiras. Suas músicas eram de encantar qualquer, o estilo era inconfundível.

O grupo mamonas assassinas começou de baixo como uma pequena banda chamada Utopia, nesse grupo o alto astral chamado Dinho, um dos responsáveis direto pelo sucesso dos mamonas assassinas ainda não fazia parte do grupo. Dinho foi incorporado em meio a uma exibição de um show, isso mesmo em meio a show, entrou para não sair mais, seu alto astral contagiava e ainda por cima levava as meninas ao delírio. Pena que o sucesso duro pouco tempo, em 1996 um avião que levava os mamonas assassinas bateu na serra da Cantareira e culminou para a morte de todos os meninos.

Um comentário:

Unknown disse...

Mamonas Assassinas a melhor banda de todos os tempos,igual nunca existiu e nunca existira!Saudades eternas!