segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Diablo 3 demo

Diablo virou uma lenda. Lançado em 1997 para PC, o game foi um divisor de águas no gênero RPG, introduzindo o conceito de talha e empilha, ou seja, combates frenéticos sob forma de ação. Já faz um bom tempo que os fãs esperam para enfrentar novamente as forças do Mal, desde o lançamento de "Daiblo II", no ano 2000, e, agora, a produtora Blizzard finalmente atendeu ao pedido.

A história se passa vinte anos depois dos eventos de "Diablo II". Os demônios Mephisto, Diablo e Baal foram derrotados, mas a Worldstone, que protegia o mundo tanto das alturas celestiais como das profundezas do inferno, foi destruída, e o Mal ameaça novamente Tristram.

A Blizzard destaca que "Diablo III" é um jogo primordialmente cooperativo e, por isso, os jogadores poderão entrar numa partida ou sair dela quando bem entender. Uma nova versão do serviço online Battle.net está sendo preparada para o lançamento do game. Algumas das masmorras ainda terão seus labirintos gerados aleatoriamente, mas também haverá mapas projetados pela produtora.

Nenhum comentário: