segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Personal Stylist

Um profissional que pode te ajudar muito. A presença de um Personal Stylist lhe ajudara a ter elegância comportamental e imagem adequada. Uma simples vestimenta e uma postura estudada. O Personal stylist não é um custo fútil, mas um investimento capaz de aumentar a produtividade e melhorar os resultados dos profissionais. Imagem adequada, fator determinante; vivemos em uma era totalmente visual, onde os cuidados com nossa aparência podem ser cruciais para o nosso sucesso.

Se não soubermos, por exemplo, como nos apresentar, como entregar nosso cartão profissional corretamente - ato este, muito simples em nossa rotina. Elegância é ter estilo e não apenas estar na moda; é ter frescor e não frescura; é ser simples e não simplório. Um Personal Stylist ou Consultor de Imagem pode fazer maravilhas por você.

Alguns motivos para buscar um Personal Stylist ou Consultor de Imagem. Sua autoconfiança será aprimorada e mais segura, Saberá como economizar tempo nas compras após a identificação de tipo físico, estilo e coloração. Se manterá atualizado com as últimas tendências da moda.

Nenhum comentário: