segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Tipos de Virus

Os vírus existem há muito tempo e foram criados inicialmente para roubar dados importantes, algumas pessoas acham que isso nunca vai acontecer com elas por que ninguém tem nada de importante no PC mais não é bem assim, exemplo: Você pega o vírus e o vírus se espalha para todos seus contados que também pegam o vírus e espalham para todos de sua lista e assim vai eternamente.

Alguém pelo menos 1 de todos os que foram atingidos pelo vírus deve ter alguma coisa que importe para hacker é assim que ele conseguem o que quer.

Vou Explicar alguns vírus para vocês e o que eles fazem.

Trojan Horse ou Exploids – O mais encontrado e o mais temido por todos mais na verdade ele em si não representa nenhum perigo, esse vírus serve para abrir as portas de seu PC fazendo com que outro Malwares entrem.

Buffer Overflow – Serve simplificadamente para “travar seu PC” sempre que o processador for pedir informações ele impede mandando milhares de arquivos pro processador sobrecarregar.

DOS (Denial of Service) - Acaba com a conectividade da sua internet ou rede.

Worms – ao infectar um computador se multiplica cada vez mais e se espalha pela internet deixando os computadores lentos e carregados.

Script – Serve para efetuar e executar arquivos sem a autorização do usuário.

Nenhum comentário: