segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Como dançar psy

Dançar psy não é como qualquer outro tipo de dança, não existe uma técnica assim como os demais ritmos. Você deve mostrar seu estilo, e mover os braços, o quadril e suas pernas conforme a batida do psy.

Se você deseja abalar em qualquer rave que for, e fazer um grande sucesso com seus passos, a maneira mais simples é praticando, ouvindo bastantes musicas e se mexendo até pegar os passinhos.

Não é simples como parece, e nem tão fácil como pensamos, para dançar psy, e arrasar no rebolation, requer muita disposição e até mesmo fôlego para não parar no meio da balada ou rave. Uma boa forma de aprender a como dançar psy é assistindo aos vídeos de pessoas feras no rebolation, que estão disponíveis na internet, como no Youtube, por exemplo.

6 comentários:

Anônimo disse...

Realmente não é fácil dançar Psy!
Eu tento e tento...e não aceto nemum passo.

Unknown disse...

Comcordo num é facio mesmooo eu começei aprender agora e estou fazendo akele que é 2 para o lado e 2 para frente e é muito dificio,eu preciso de saber como mecher os baços porque ainda num seii como fazerr,mais vamos dar tempo ao tempo e quem sabe eu não aprendoo née

Anônimo disse...

rs, tenho que concorda que já tem um tempo que eu tento, mais falta muito pra ficar show, muito dificil, mais a gente tenta
rs
o que não pode é parar de dançar
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

MuriloPsyTrance disse...

Puts véio .. eh verdade heim ..

Ainda mais eu que to começando agora ;*

to apanhando aki pras musicas .. mais vamo que vamo !!

Um dia aprendo!!

ricardo rebolation disse...

dançar psy ñ é dificil, apenas vc tem que ter um tenis que desliza melhor como o reef( pra mim o melhor de todos).No começo vc vai pensar que nunca ira conseguir mas depois com um pouco de treino vc pega o jeito e arrasa nas festas. Boa sorte a todos e bons treinos!!!

Unknown disse...

putz é dificil mesmo eu tento tento e nao consigo e tenho que aprender meus amigos tiram sarro de mim pq nao sei e eles sabem estou entrando em disispero