sábado, 13 de setembro de 2008

Concurso forcas armadas

Assim como em outras áreas, como por exemplo, bancos, policiamento, agora o exercito brasileiro também está trabalhando como forma de recrutamento por meio de concursos, a todos aqueles interessados em conseguir um bom dinheirinho e tiver afim de suar a camisa entrando para o exercito brasileiro deve recorrer aos concursos das forças armadas.

Recentemente mesmo foi escolhido um novo grupo de pessoas que passarão no concurso. Foram distribuídas ao total cerca de 1500 vagas de empregos, todas elas com vagas em setores do exercito brasileiro.

Nessa primeira etapa os escolhidos farão cursos de preparação e receberam ao mês por seus trabalhos um bolsa equivalente a 450 reais, sendo que após os cinco anos de estudo, o integrante pode receber um montante de até 2500 reais. Gostou? Não perca a próxima oportunidade de entrar para o exercito, não perca a inscrição do concurso forças armadas, a taxa de inscrição é de 55 reias. Para participar a pessoa deve ter nascido anteriormente a 1988 e ter uma estatura acima de 1,60m.

Nenhum comentário: