domingo, 21 de setembro de 2008

Conheça mulheres

Quem não gostaria de conhecer as mulheres? Nem sempre todas são iguais, mas dificilmente elas se descordam. Não tem como explicar, só elas mesmo para se entenderem. Elas estão normais, e dai do nada mudam de humor! Outros dizem que essas atitudes estranhas, são devido a TPM, e por isso os homens não conhecem as mulheres. Mas eu descordo! Elas são assim porque querem assim ser, sabem como lidar com os homens, e devemos admitir que elas nos deixam maluquinhos se assim desejarem.

Eu conheço as mulheres, menos do que gostaria, mas o necessário para entendê-las. Se você realmente deseja conhecer as mulheres, se coloque um pouco no lugar delas, não fisicamente, nem aparentemente, mas em seu pensamento. E imagine tudo que elas fazem que nós homens não precisamos fazer, ou vise e versa.

Elas que têm TPM, elas que ficam grávidas, sentem a dor do parto, precisam usar sutiã, não podem andar sem camisa, entre muitas outras coisas, mas o pior são aqueles sapatos apertados de salto fino. E ai, agora você já entende porque elas são tão "estranhas"?

Nenhum comentário: