segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Dietas para emagrecer

Você vive procurando pela dieta ideal, para realmente emagrecer e ficar com o corpo desejado? Isso é comum na vida das pessoas, muitos procuram constantemente por novas dietas para emagrecer. O pior é que muitas dessas pessoas acreditam mesmo nessas dietas da internet, que dizem para você comer apenas alface e queijo cottage.

Começam a seguir qualquer dieta que encontram, e como resultado, acabam ficando desnutridos, ou pegando uma forte anemia. Uma dieta boa é aquela que faz emagrecer contendo nutrientes e vitaminas que são necessárias para o nosso dia a dia. Como cálcio, ferro, minerais, proteínas, e tudo mais.

A melhor e mais adequada dieta para você emagrecer, é aquela que apenas um nutricionista poderá te receitar. Pois você perderá o peso desejado, sem ficar desnutrido, e nem ficará com estrias ou celulites.

Um comentário:

Frederico Zanitti disse...

Simpatias para emagrecer do Chico Xavier
Quarta feira pela manhã coloque meio copo de agua e dentro dele o numero de grãos de arroz correspondente aos quilos que vc deseja perder. Não coloque grãos a mais do que deseja querer perder, pois os quilos perdidos não seram recuperados. A noite beba a agua deixando os grãos de arroz, completando novamente mais meio copo de agua. Quinta feira pela manhã, beba a agua em jejum, deixando os grãos de arroz e completando com meio copo de agua. Sexta feira pela manhã em jejum beba a agua com os grãos junto. Não faça regime pois a simpatia é infalivel.Publique na mesma semana em um jornal,radio ou internet.