terça-feira, 23 de setembro de 2008

Mundo Psy

Psy, como o próprio nome já diz “Psicopata”. Para dançar Psy é realmente preciso ser um pouco psicopata, ou pelo menos às vezes. Mas o que significa Psy, ou melhor Psicopata? Psicopata significa doente mental, ou simplesmente louco, vamos dizer assim. Mas se para gostar de Psy as pessoas precisassem mesmo ser loucas, imagine como estaria lotado o hospício.

Quem curte, e dança Psy, sabe que nesse mundo, quando alguém entra não pensa mais em sair. Esquece qualquer outro tipo de dança, qualquer outro ritmo que pudesse gostar, e fica vidrado no Psy Trance. Não digo que as pessoas que dançam e curtem o Rebolation, não gostam de outras músicas ou ritmos, mas que é difícil dançarem outro ritmo após aprenderem este, isso eu posso afirmar que é verdade.

Parece que os passinhos saem sem que você queira. Seja pagode, tango, funk, axé, valsa samba ou até mesmo jazz, você aprendendo Psy, essas outras paressem se misturar com o Rebolation. Venha para o mundo Psy, e aprenda a se divertir!

Um comentário:

Unknown disse...

bom meu nome é jessica tenho 17 anos e gosto muito de psy trance...
para mim curtir psy é td mesmo é como se fosse uma viagem que vx atravessa qd ouve..... para mim psy vai ser a unica musica que podera entrar na minha mente rsrss