quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Fotos de animais

Os animais são queridos por todos nos seres humanos, quem não gosta dos felinos, dos mamíferos, com certeza todos nós. Porém é preciso sempre manter um pé, pois, os bichinhos são seres irracionais, e agem por extinto, não tendo controle de seus pensamentos e ações, por isso antes de se aproximar vá com calma.

A animais que estão atualmente em extinção, isso, pois alguns seres próprios que tem capacidade para pensar, racionar agem sem extinto e matam animais por seus próprios interesses, acabando assim com a vida do bichinho.

A extinção de um animal pode ter graves conseqüências, já que como sabemos os animais em sua maioria participam de cadeias alimentares, isso é um depende do outro para sobrevivência. Entre alguns animais que estão extinção está o Mico-leão-dourado, Pica-pau-de-cara-amarela, Ararinha-azul e a Onça-pintada todos se encontram em extinção, por conta de caças indevidas. No momento você encontra esses animais em poucas quantidades, mas infelizmente daqui alguns anos, será possível apenas através de fotos.

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito Bonita Essa Onça...Será Que é Femea???