terça-feira, 25 de novembro de 2008

5 Temporada de Lost

Mesmo com quarta temporada online, os fãs de LOST já começam a ficar centrados na quinta temporada e por toda a internet já começam a surgir noticias, boatos e principalmente rumores.
Algumas coisas interessantes já saíram na Internet, veja algumas delas:

Está planeado um prólogo online para a quinta temporada do gênero “find815.com”.

Algumas das histórias da 4ª temporada serão temporariamente esquecidas. Serão depois recuperadas em próximas temporadas.

A 5ª temporada será provavelmente lançada na ultima semana de Janeiro de 2009 entre os dias 26 e 30.

O Rousseau foi de fato atingido por uma bala mas não se sabe mais sobre o seu destino.

O vídeo “Orchid Orientation” (vídeo de orientação da estação orchid) será muito importante para o final da 4ª temporada. Está incluído no 12 e penúltimo episódio da atual temporada mas ainda não se sabe o que será revelado através do vídeo. O código secreto desta temporada é “The frozen donkey wheel” (qualquer coisa como “o congelamento da roda do burro”). De acordo com o Darlton no final da temporada ficaremos a perceber o porque do nome e que fará sentido para nós.

Logo no começo da quinta temporada, para ser mais exato entre os cinco primeiros episódios, um personagem vai morrer. Mesmo que o nome não foi revelado, há oito na "lista negra". São eles: Juliet, Rose, Sawyer, Miles, Charlotte, Penny Widmore, Frank Lapidus e Richard Alpert.

Nenhum comentário: