segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Ouvir musica AMADO

A música “Amado” é uma música realmente muito linda, ela cantada pela Vanessa da Mata, fica a perfeita letra da música, com uma voz magnífica da cantora. Se você infelizmente nunca teve oportunidade de ouvir está música, entre em um dos sites que te disponibiliza ouvi-la gratuitamente, e on-line fique maravilhado com o mais novo sucesso de Vanessa da Mata.

Seu nome verdadeiro e completo é Vanessa Sigiane da Mata Ferreira, que atualmente tem 32 anos de idade, pois nasceu em fevereiro, no dia 10 de 1976. Bem ela é uma cantora e compositora brasileira que felizmente e finalmente está tendo muito sucesso, e merecido. Veja abaixo a letra da música Amado, e conforme você ouvir a música, poderá cantar também.

Amado
Como pode ser gostar de alguém
E esse tal alguém não ser seu
Fico desejando nós gastando o mar
Pôr do Sol, postal, mais ninguém.

Peço tanto a Deus
Para esquecer
Mas só de pedir me lembro
Minha linda flor
Meu jasmim será
Meus melhores beijos serão seus.

Sinto que você é ligado a mim
Sempre que estou indo, volto atrás
Estou entregue a ponto de estar sempre só
Esperando um sim ou nunca mais.

É tanta graça lá fora passa
O tempo sem você
Mas pode sim
Ser sim amado e tudo acontecer.

Sinto absoluto o dom de existir, não há solidão, nem
pena
Nessa doação, milagres do amor
Sinto uma extensão divina.

É tanta graça lá fora passa
O tempo sem você
Mas pode sim
Ser sim amado e tudo acontecer
Quero dançar com você
Dançar com você
Quero dançar com você
Dançar com você.

Nenhum comentário: