segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Duvidas sobre sexo

O sexo é uma relação com penetração nos órgãos íntimos de mulheres e homens, serve para você fazer com que tenha outras gerações, isso além de prazer que é você transar com alguém que você gosta.

Muitas pessoas acham que o sexo é um bicho de sete cabeças, mas na verdade não é, mesmo quem nunca fez, quando tem a primeira experiência, parece que no fundo já sabia o que era.

Quando a menina é virgem, sangra? Não necessariamente, depende do hímen que ela tem. Dói fazer sexo? Não se você relaxar, você tem que curtir cada momento como se fosse único. Sexo durante a menstruação pode? Pode se seu parceiro estiver a fim, cada um tem sua preferência. Sexo anal machuca? Pode ser que sim por ser uma região não lubrificada, mas se for consenso entre os dois, um óleo lubrificante seria bem vindo.

Sexo oral faz mal pra saúde? De forma alguma, ele é muito prazeroso, principalmente pelas mulheres, uma vez que estimula o clitóris. O sexo é uma das melhores coisas que existe, mas se feito com carinho e com o uso de camisinha, sempre, em qualquer posição, sexo oral ou anal, camisinha sempre.

Nenhum comentário: